fbpx

Hoje, aconteceu o Xbox & Bethesda Games Showcase, no qual tivemos uma chuva de anúncios, que celebraram a parceria entre essas duas grandes empresas. Mas outras empresas deram a cara nesse grande evento, para uma grande surpresa a famosa Avalanche Studios(Just Cause) anunciou um novo projeto em parceria com a Xbox Game Studios, chamado de Contraband.

Contraband é o paraíso de um contrabandista que se passa no mundo fictício de Bayan na década de 1970, e o jogo mais ambicioso e espetacular feito até hoje pela Avalanche Studios. 

O jogo será desenvolvido em uma nova versão da Apex Engine, uma ferramenta bem poderosa para criar jogos de mundo aberto. A ferramenta se mostrou bem poderosa para simular física de mudanças climáticas em Just Cause 4, imagine uma versão melhorada o que poderá fazer.

Contraband ainda não tem uma data de lançamento, mas já foi confirmado que é um exclusivo de Xbox Series X|S, e chegará diretamente no Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money