fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Na apresentação da Microsoft na E3 2021, o clássico volta, Diablo II: Ressurect ressuscita em setembro de 2021.

“Levante-se, Diablo, Senhor do Terror …”

Já se passaram mais de vinte anos desde que essas palavras foram ouvidas pela primeira vez, e elas não são menos assustadoras. Agora, essas palavras soam mais alto do que nunca. O mal sobreviveu. O aclamado fenômeno RPG de ação, Diablo II, será ressuscitado em 23 de setembro de 2021 para o Xbox Series X|S e Xbox One. Lembrando que o jogo terá progressão multiplataforma e será possível usar os personagens na plataforma que os jogadores quiserem.

Muitas luas se passaram desde que os Heroes of Sanctuary derrotaram as forças dos Burning Hells e do próprio Prime Evil. Duas décadas depois, O Lorde das Trevas voltou para decretar sua vingança nos reinos da humanidade. Novos jogadores e veteranos do Eternal Conflict se preparam para reviver a aventura épica que mudou o gênero RPG de ação para sempre. Diablo II: Resurrected está chegando, agora pela primeira vez no console, remasterizado do zero para aproveitar as vantagens do Xbox Series X|S, oferece suporte para resoluções de até 4K e áudio totalmente remasterizado em som Dolby Surround 7.1.

Diablo II: Resurrected aproveita o potencial do hardware de jogos atual e preserva a jogabilidade atemporal de combate visceral, que continua tão envolvente e impressionante quanto há vinte anos. A remasterização traz também algumas melhorias de qualidade de vida muito requisitadas pelos veteranos de Diablo, como baús maiores e coleta automática de ouro.

“O Senhor do Medo ordenou que fizéssemos a remasterização de Diablo II, e estamos felizes em obedecer, trazendo Diablo II: Resurrected para jogadores de PC e console em setembro, com progressão multiplataforma para que todos possam jogar em seus sistemas preferidos. Também estamos ansiosos para receber jogadores novos e veteranos de Diablo em nosso beta aberto multijogador, lançado em breve. Receber feedback dos jogadores nos ajudará a dar os toques finais no jogo, que, com sorte, continuará a ser apreciado por muitos e muitos anos” – J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Diablo II: Resurrected terá um beta aberto multijogador, disponibilizado em agosto, com cinco das sete classes de personagem altamente personalizáveis do jogo final: Amazona, Bárbaro, Paladino e Maga, do jogo principal, e Druida, da expansão Lord of Destruction. As classes Necromante e Assassina estarão disponíveis quando o jogo for lançado oficialmente.

Jogadores que comprarem Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection (Diablo II + Diablo III) na pré-venda receberão a transmogrificação Legado de Arreat para Diablo III, que fornece aos bárbaros de Diablo III as icônicas pintura de guerra azul e armadura de couro do Bárbaro de Diablo II. Compras na pré-venda também desbloqueiam o acesso antecipado ao teste beta aberto, que será realizado em agosto.

Fonte: News Xbox


A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money