fbpx

Eiyuden Chronicle teve novidades em dobro durante a Xbox+Bethesda Showcase. O já anunciado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes teve seu lançamento confirmado para 2023, diretamente no Xbox Game Pass. A surpresa ficou por conta do anuncio de Eiyuden Chronicle: Rising, que também estará disponível no Xbox Game Pass em seu lançamento, previsto para 2022.

Em Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes leva sua experiência de jogo de estratégia baseado em turnos para o próximo nível com um sistema de batalha de 6 personagens bem elaborado. Utilizando sprites 2D meticulosamente criados e belos cenários 3D, Rabbit & Bear Studios oferece uma história e uma jogabilidade fascinantes como qualquer JRPG que veio antes. Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes foi projetado para oferecer aos jogadores uma visão moderna de uma experiência JRPG clássica. Prepare-se para liderar mais de 100 personagens jogáveis por um mundo devastado pela guerra que só você pode salvar.

Eiyuden Chronicle Rising é um RPG de ação e construção de cidades que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle, com contos pré-guerra de vários personagens que virão a se tornar seus companheiros em Eiyuden Chronicle. O jogo apresenta uma parte do elenco de personagens do Eiyuden Chronicle em uma história original de ação emocionante com elementos de construção de cidades fascinantes.

Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes poderão ter algumas pequenas vantagens.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money