fbpx

Durante o evento da Microsoft e Bethesda na E3 2021 foi anunciado que Fallout 76 recebe Reino de Aço e The Pitt.

Não há um só momento de tédio nos Apalaches. Se vocês acabam de sair do Refúgio ou já estão colonizando a área desde o lançamento, Fallout 76 tem muito conteúdo novo e eletrizante chegando para vocês. Confiram abaixo tudo que acaba de ser anunciado para o jogo!

O capítulo da Irmandade do Aço nos Apalaches está prestes a colapsar com a nova ameaça que surge em Reino do Aço, uma linha de missões que está prestes a chegar em uma atualização gratuita para todos os jogadores de Fallout 76 em 7 de Julho.

Anteriormente, na linha de missões de Aurora de Aço, a Irmandade dos Apalaches se mostrou vitoriosa na batalha no Forte Atlas, mas não sem pagar um alto preço. Os jogadores irão viajar a novos locais, desbloqueando novos itens enquanto trazem a paz de volta aos Apalaches e presenciam os crescentes atritos entre a Paladina Rahmani e o Cavaleiro Shin, decidindo o destino da própria Irmandade.

Na preparação de Reino do Aço, os jogadores podem ajudar a Irmandade do Aço e expandir sua influência pelos Apalaches durante o evento Tempestade Vindoura.

Fallout 76 recebe Reino de Aço e foram anunciadas Expedições para 2022, começando com The Pitt, que leva os jogadores às ruínas radioativas de Pittsburgh, agora conhecida amplamente pela alcunha de “O Buraco”. Apresentada aos jogadores inicialmente em Fallout 3, a cidade devastada da Pensilvânia foi dominada por monstruosidades mutantes e outras ameaças. Vejam as oportunidades (e perigos) que aguardam neste novo local quando a Expedição embarcar para o Fallout 76 em 2022!

Confira o Roadmap de Fallout 76 para este ano.

Também aproveite a semana grátis e as promoções da E3 2021.

Fonte: Site Fallout

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money