fbpx

Hoje, o presente também foi celebrado no evento Xbox & Bethesda Games Showcase, onde alguns jogos já lançados ganharam novidades gigantes.  Foi o caso de Flight Simulator, que já foi lançado para PC, no Xbox Game Pass, e agora finalmente chegará no Xbox Series X|S no dia 27 de Julho de 2021.

A equipe do Microsoft Flight Simulator também anunciou hoje uma expansão gratuita de Top Gun: Maverick em parceria com a Paramount Pictures para celebrar o lançamento do novo filme “Top Gun: Maverick” para que você possa experimentar em primeira mão como é ser um piloto de elite da Marinha dos EUA. O pacote de expansão e o filme estrearão em 19 de novembro de 2021.

De aviões leves a jatos de grande porte, você testará suas habilidades de pilotagem contra os desafios do clima em tempo real, incluindo cobertura de nuvens e camadas de nuvens mundiais precisas, velocidade e direção do vento, temperatura, umidade, chuva e relâmpagos – tudo em um mundo dinâmico e vivo. Com o poder dos dados de satélite e da IA ​​baseada em nuvem, você viajará por todo o planeta em detalhes incríveis com mais de 37.000 aeroportos, 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de edifícios, cadeias de montanhas reais, estradas, árvores, rios, animais, tráfego e mais.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money