fbpx

Forza é a franquia de jogos de corrida mais importante do mercado, e está dominando o gênero há algum tempo. Enquanto Forza Motorsport está se preparando para entregar um novo nível de jogos voltados para simulação, Forza Horizon 5 já está com seus pneus aquecidos, e anunciou que sua próxima parada será no México.

O primeiro trailer revelou ambientes deslumbrantes e variados, que impressionam pela quantidade de detalhes na tela. O carro em destaque dessa vez foi o Mercedes-AMG Project ONE.

Forza Horizon 5 terá mudanças climáticas intensas, e manterá o sistema com mudanças de estações semanais. O jogo ainda terá as missões de história do modo Horizon Story e muita diversão no Horizon Arcade, que promete os desafios mais divertidos e diversificados da série. Além disso, em Horizon Open e Tours será possível compartilhar suas criações com a comunidade para expandir essa diversão.

No Xbox Series X será possível aproveitar tudo isso com Ray Tracing, para uma experiência ainda mais realista.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass. Ele será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money