fbpx

Além do seu multiplayer, Halo Infinite também reservou espaço para mostrar mais um pouco da sua campanha, e nos brindou com um interessante trailer destacando Master Chief e uma nova IA que irá companhá-lo nessa jornada.

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o desenrolar da história de Master Chief e Cortana. O destino da IA é um dos grandes mistérios recentes da saga, e isso será muito explorado neste novo jogo. O trailer também destaque a nova IA do UNSC, “the Weapon”, que foi criada com o intuito de ajudar a deter Cortana. A narrativa irá acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto que conhecemos nos trailers anteriores, e agora sabemos que essa IA também estará junto. Além do mistério envolvendo Cortana, também exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banished que controlam o anel.

Confira o trailer legendado:

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente de um dos atores do elenco do jogo também aponta esse lançamento para novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money