fbpx

Mais jogos da Bethesda entram no Xbox Game Pass a partir de hoje, foram anunciados na apresentação da Microsoft e Bethesda na E3 2021.

Mais jogos da Bethesda

Arx Fatalis (PC)
Este RPG de primeira pessoa aclamado pela crítica da Arkane Studios leva o jogador a uma incrível jornada ao mundo de fantasia de Arx. Conforme sua jornada se desenrola, você explorará templos antigos, cidades agitadas e minas abandonadas; desenterrar artefatos lendários e enfrentar inimigos terríveis.

Dishonored: Death of the Outsider (PC, Cloud, e Console)
From the award-winning developers at Arkane Studios comes Dishonored: Death of the Outsider, the third adventure in the critically acclaimed Dishonored series. Explore the dark underbelly of society to pull off the ultimate assassination.

Doom (Cloud e Console)
Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos rápidos e fluidos fornecem a base para o combate intenso em primeira pessoa em Doom, o Jogo de Ação do Ano de 2016 e que leva ao aclamado Doom Eternal. Torne-se o Doom Slayer e experimente um combate intuitivo e visceral enquanto destrói os exércitos do Inferno.

Fallout (PC)
A primeira entrada na amada franquia Fallout. Explore as ruínas devastadas de uma civilização da era dourada. Fale, esgueire-se ou lute contra mutantes, gangsters e adversários robóticos. Tome as decisões certas ou você pode acabar como outro herói caído nas terras devastadas …

Fallout 2 (PC)
Já se passaram 80 longos anos desde que seus ancestrais pisaram em terrenos baldios. Enquanto você busca o Kit de Criação do Jardim do Éden para salvar sua aldeia primitiva, seu caminho está repleto de radiação paralisante, mutantes megalomaníacos e uma torrente implacável de mentiras, engano e traição.

Fallout 3 (PC, Cloud, e Console)
Um mundo expansivo, combate único, visuais chocantemente realistas, toneladas de escolha do jogador e um elenco incrível de personagens dinâmicos. Cada minuto é uma luta pela sobrevivência contra os terrores do mundo exterior.

Fallout: New Vegas (PC, Cloud e Console)
Bem-vindo a New Vegas. É o tipo de cidade onde você cava sua própria cova antes de levar um tiro na cabeça … e isso antes que as coisas realmente piorem. É uma cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerados por facções rivais que disputam o controle total deste oásis no deserto.

Fallout: Tactics (PC)
Nestes tempos sombrios, a Brotherhood – sua Brotherhood – é tudo o que fica entre a chama reacendida da civilização e a terra devastada. Seus companheiros de esquadrão serão mais queridos para você do que seus parentes e para aqueles que sobreviverem haverá honra, respeito e os despojos de guerra.

Rage (Cloud e Console)
Em um futuro não muito distante, um impacto de asteroide deixou a Terra devastada. Você emerge em um vasto deserto para descobrir a humanidade trabalhando para se reconstruir em um mundo traiçoeiro. Sobreviva e explore um ambiente expansivo repleto de gangues de bandidos, hordas de mutantes e soldados do governo opressor com armas e dispositivos exóticos.

The Evil Within 2 (PC, Cloud e Console)
Experimente o terror de sobrevivência visceral enquanto você desce a domínios aterrorizantes em busca de sua filha desaparecida. Use armas, armadilhas e ação furtiva para sobreviver a um ataque violento de criaturas horríveis, determinadas a dilacerá-lo. Volte ao pesadelo para reconquistar sua vida e aqueles que você ama.

Wolfenstein II: The New Colossus (PC, Cloud e Console)
Você é BJ Blazkowicz, a última esperança de liberdade da humanidade, em uma missão para recrutar os líderes de resistência mais ousados restantes. Lute em locais americanos icônicos, equipe um arsenal de armas incríveis e libere novas habilidades conforme você mata todos os nazistas à vista e desencadeia a segunda Revolução Americana.

Este e mais jogos da Bethesda e Microsoft Xbox Game Studios você encontra no serviço Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money