fbpx

Hoje, a Square Enix em sua transmissão que aconteceu agora a pouco, revelou um novo jogo, fruto da parceria que continua com a Marvel. Guardiões da Galáxia da Marvel  colocará o jogador para controlar o grupo mais louco do Marvel Studios.

Neste jogo de ação e aventura para um jogador, guiado por uma divertida narrativa, você jogará como Senhor das Estrelas, “líder” de um grupo de alienígenas maltrapilhos, enquanto embarca em uma aventura épica pelo cosmos.

Já se passaram 12 anos desde que uma guerra galáctica massiva abalou o universo. Agora, por meio de uma série de eventos infelizes e imprudentes, os Guardiões terão que parar uma nova ameaça à galáxia, uma de sua própria criação, e devem enfrentar não apenas este inimigo… Mas eles próprios. Parece um belo problema!

Como vimos na breve demonstração antes da apresentação de hoje, os encontros de combate acontecerão com uma mistura de movimentos ágeis para evitar ataques inimigos e usando os icônicos blasters de dupla empunhadura do Senhor das Estrelas para despachar os inimigos, junto com cada um dos Guardiões para contribuir com ataques especiais e ajudar a derrotar os inimigos. Conversando com o produtor sênior Olivier Proulx, aprendemos mais sobre como esses encontros de combate podem se desenrolar.

“Cada Guardião tem sua própria identidade e habilidade em combate”, explica Proulx. “Drax vai ser mais agressivo, capaz de cambalear os inimigos para desequilibrá-los. Gamora está focado em golpes de alto impacto. Groot é o protetor que pode controlar a multidão e curar o grupo. E Rocket tem suas bombas e causa mais dano de área. Então, como Senhor das Estrelas, você está misturando sua agilidade com a seus blasters”.

Quando esses encontros lidam com um inimigo maior, uma mistura de habilidade e estratégia entra em jogo. Você precisa descobrir o melhor uso das habilidades do Guardião, misturando controle de multidão, cambalhotas e ataques de finalização. E, durante esses encontros, é quando seremos capazes de invocar a habilidade “Huddle” do Senhor das Estrelas.

Guardiões da Galáxia da Marvel terá um total de 30 músicas licenciadas, uma características que muitos conhecem pelos filmes da franquia.  A Eidos Montreal trabalhou para conseguir sucessos licenciados dos anos 80 para jogar durante o jogo, como Iron Maiden, New Kids on the Block, Kiss, Rick Astley e muitos mais, dando à equipe uma ótima trilha sonora para combinar com os momentos de jogo temáticos e através cut-scenes da história.

Através desta história, cada Guardião terá quatro habilidades desbloqueáveis, junto com uma mega habilidade especial que cada Guardião pode alcançar através do jogo.

As relações com os outros guardiões afetaram as suas habilidades, então cuidado para não chatear a Gamora.

Além disso, Mary DeMarle(diretora sênior de narrativa) revelou que eles tiveram um tremendo acesso à equipe da Marvel para ajudar a construir os personagens para ajudar a entregar uma jornada cheia de humor, alegria e momentos coloridos, mas também lida com temas profundos de família, e fé e perda.

Quanto a onde no universo veremos nossos Guardiões viajarem, a Eidos Montreal está mantendo um controle sobre isso para não estragar nada. Mas o fã com olhos de águia pode ter avistado um certo cão viajante espacial que parece sugerir uma parada neste local icônico. O bom é que não teremos que esperar muito para descobrir esses locais por conta própria.

Guardiões da Galáxia da Marvel chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de outubro. Além disso, também será Otimizado para Xbox Series X|S e suportará Smart Delivery – compre o jogo uma vez e jogue a melhor versão em seu console.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money