fbpx

Hoje, a Bethesda trouxe grandes surpresas com o anúncio de vários jogos chegando no Xbox Game Pass, e com a revelação do gigante Starfield. Mas um grande anúncio ficou para o final, com a revelação de um exclusivo de peso, chamado de Redfall, um novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto, desenvolvido pela Arkane Austin, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored.

Jogue sozinho ou em co-op com até quatro jogadores para enfrentar uma legião de vampiros que conquistou a outrora pitoresca cidade insular de Redfall.

Em Redfall, você escolherá a partir de uma linha de heróis não convencionais, cada um com suas próprias habilidades únicas e armamento especializado, e enfrentará as legiões sugadoras de sangue que ameaçam a ilha. Você pode ir sozinho, construindo seu personagem escolhido em torno do jogo solo, ou você pode selecionar o personagem perfeito para completar uma lista de heróis em até quatro jogadores co-op.

Quando os vampiros assumiram o controle, eles bloquearam o sol, empurraram as marés e efetivamente isolaram a ilha do resto da sociedade, prendendo todos os que permaneceram. Agora os vampiros governam a cidade à noite e os cultistas humanos que os adoram patrulham as ruas durante o dia. Não há muitas pessoas se aventurando fora da segurança para dar uma olhada no calçadão hoje em dia ou comprar lagosta fresca.

Redfall apresenta uma rica campanha que explora não apenas a história da ilha e as criaturas que assolam suas ruas, mas também as histórias de nossos quatro heróis.

Layla Ellison – ela pode ser o membro mais jovem da equipe, mas não há nada com que ela não possa lidar com sua inteligência e habilidades telecinéticas incrivelmente poderosas.

Jacob Boyer – Jacob é um ex-militar, atirador de elite, com uma queda por roupas escuras e um misterioso olhar vampírico. Se você precisar encontrá-lo no campo, procure seu corvo espectral circulando acima. Jacob não estará longe.

Remi de la Rosa – Sempre vista com seu compatriota robótico, Bribón, Remi vive na linha de frente do conflito, usando sua mente brilhante e forte senso de empatia para proteger seus entes queridos e ajudar os necessitados ao redor do mundo.

Devinder Crousley – Inventor e investigador paranormal famoso na internet, Devinder está pronto para provar ao mundo que os vampiros são reais – mas ele vai precisar sobreviver a eles primeiro.

Como eles acabaram em Redfall? Por que eles estão lutando para salvar o que resta? Por que os poderes de Layla se manifestam na forma de um elevador antiquado e um guarda-chuva? Você responderá a essas perguntas e muito mais à medida que explorar Redfall.

As coisas que mordem na noite

O vampiro Arkane não tem medo de cruzes ou é alérgico a alho. Eles provavelmente não dormem em caixões ou precisam de um convite para entrar em sua casa. Não faz muito tempo, esses vampiros eram apenas pessoas normais. Bem, pessoas normais e gananciosas. Pessoas que eram tão obcecadas com a ideia da eternidade que usaram a ciência para se transformar em monstros.

“Os vampiros são perenemente divertidos, vilões clássicos, porque estão prontos para que cada geração se reinvente e experimente sob uma nova luz”, diz Bare. “Em nosso caso, os vampiros Redfall são inspirados na ciência, acionados por experimentos de longevidade biotecnológica”.

Agora eles estão construindo um exército em Redfall, e há uma hierarquia de poder clara. Após sua transformação, alguns vampiros desenvolvem habilidades como o Angler (visto no trailer), que usa um arpão psíquico para arrastá-lo para longe de sua equipe. Esses vampiros estão ficando cada vez mais fortes à medida que aumentam seu número e você precisará subir uma escada pingando sangue para alcançar as criaturas no topo que deram início a tudo.

Redfall será lançado exclusivamente para Xbox X|S e PC no inverno de 2022 e estará disponível com Game Pass no lançamento.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money