fbpx

As atualizações para Sea of Thieves não param, com uma verdadeira aula da RARE para a indústria de games, de como conduzir um jogo online. A mais nova adição foi uma surpresa gigantesca, e se trata de uma parceria com a Disney para um conteúdo incrível voltado para Piratas do Caribe.

Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life adicionará cinco contos de história e outras missões secundárias, nas quais os jogadores seguirão em uma aventura para libertar Jack Sparrow da prisão e testemunhar o poder do maior tesouro pirata do mundo, que Jack por acaso roubou. Jack está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones, que irá agitar os mares com sua infame tripulação. O conteúdo ainda adiciona a chance de explorar locais memoráveis ​​de ambos os universos

Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life será gratuito, para todos os jogadores que já possuem o jogo, e chega junto com a terceira temporada que será liberada no dia 22 de junho.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money