fbpx

Depois de muita espera, especulações e mistérios, Starfield foi finalmente mostrado em grande estilo. Depois de um breve e vago teaser em 2018, quando foi revelado como a primeira novo IP da Bethesda em 25 anos, só ficamos sabendo que seria um jogo voltado para ficção científica. Agora ele foi propriamente apresentado, e será um exclusivo Xbox.

Starfield é um RPG feito pensando na nova geração, e está sendo desenvolvido com o novo Creation Engine 2. Ele é o primeiro jogo da Bethesda a utilizar o seu novíssimo motor gráfico. O jogador irá explorar o espaço, onde o seu personagem poderá abordar essa aventura com uma liberdade incomparável. Mais detalhes serão compartilhados no futuro.

Starfield ainda vai demorar um pouco e será lançado apenas no dia 11 de novembro de 2022, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money