fbpx

Na semana passada, The Elder Scrolls Online recebeu a sua gigante expansão Blackwood, que levou os jogadores para mergulharem em Oblivion, e durante essa semana o jogo ficará ainda mais bonito no Xbox Series X|S, pois finalmente chegou a hora do jogo ser otimizado para a nova geração.

No dia 15 de Junho, a atualização estará disponível gratuitamente para todos os jogadores e trará um grande salto visual e também do desempenho do jogo, como suporte para 60FPS, texturas de alta qualidade, melhores sombras, reflexos e iluminação, tempos de carregamentos menores, e muito mais. Para usufruir de todas essas melhorias, haverão dois modos distintos, que os jogadores poderão escolher de acordo com seus gostos pessoais.

Confira o novo trailer, que passeia pelas mais diversas regiões de The Elder Scrolls Online.

O MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money