fbpx

Ontem, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, a 343 Industries mostrou, pela primeira vez, o multiplayer de Halo Infinite em ação, com um trailer mostrando os principais destaques e novidades do modo, que será totalmente free to play. Vale ressaltar também que ele terá suporte para cross-play e cross-progression entre Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Hoje, o estúdio foi um pouco mais além, detalhando mais dessa nova proposta para a franquia, com um jogo que pretende oferecer um serviço de longo prazo, com conteúdos e customizações constantes, novos mapas e modos sendo adicionado ao longo de anos. Halo Infinite abraça o legado da franquia, se apoiando em seus pontos mais fortes, enquanto adiciona perspectivas modernas. Também foi uma boa oportunidade para mostrar os novos sistemas para os veículos, que terão mais importância nas batalhas.

Além disso, por ser uma proposta free to play, haverá Battle Pass e muitos cosméticos. Cada temporada apresentará uma nova variedade de itens que podem ser ganhos por meio do jogo, desafios, eventos e também por compra. Não haverão loot boxes ou elementos de sorte. O estúdio reforça que todos esses itens são puramente cosméticos e sem impacto na jogabilidade.

O novo vídeo também trouxe mais detalhes dos modos criados para abraçar novos jogadores. Se trata da Spartan Academy e a Spartan Commander Laurette, feitos para ajudar os jogadores a se familiarizarem com mapas, armas e equipamentos. Também existirão partidas de bot para que jogadores novos e antigos possam se aquecer antes de entrarem no campo de batalha.

Por fim, o estúdio convidou os jogadores a se inscreverem no Programa Halo Insider onde podem ajudar na implementação de melhorias através de testes e feedback. Os testes para o multiplayer de Halo Infinite estão previstos para começar em algum momento do nosso inverno, então se inscreva para ter uma chance de partipar. Confira o site do programa.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para ser lançado durante algum momento da nossa primavera. Uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, leva a crer que a data exata será no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente de um dos atores do elenco do jogo também aponta esse lançamento para novembro.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money