fbpx

O Xbox fez uma ótima conferência  na E3 2021 para os assinantes do Xbox Game Pass, no qual tivemos grandes anúncios de Third Parties e alguns jogos exclusivos da Xbox Game Studios

Durante o evento foi anunciado que Contraband será um exclusivo, fruto de um parceria entre a famosa Avalanche Studios(Just Cause e Mad Max) e a Xbox Game Studios, para trazer um jogo multiplayer focado em assaltos, que são as famosas heists.

O jornalista Jez Corden do site Windows Central, divulgou algumas informações bem interessantes do jogo.

Segundo Jez, Contraband  é um jogo de assalto cheio de ação, em que equipes de até quatro jogadores planejam e executam corridas de contrabando em uma ilha fictícia na costa do sul da Ásia.

Descrito internamente como um “jogo de mundo aberto de contrabandistas cheio de ação, divertido e espetacular”, Contraband pega elementos familiares como Sea of ​​Thieves e os mistura com um pouco de ação de jogos de mundo aberto da Avalanche. Gadgets, armas, veículos, dentro e fora da terra, são cruciais para uma corrida de contrabando bem-sucedida, e os jogadores serão capazes de formar equipes com outros jogadores em centros sociais online.

Contraband dará uma grande importância para o seu veiculo, algo semelhante ao traje do homem de ferro que é parte do seu alter ego. Logo, podemos notar que essa parte do gameplay será algo bem trabalhado pela desenvolvedora, mas podemos ficar tranquilos pois lembro que Mad Max era bem desenvolvido nesse aspecto.

Seu veículo é sua ferramenta mais importante, tanto ofensiva quanto defensivamente, e possui uma grande variedade de utilidades ao planejar e executar operações de contrabando. Como um jogo de serviço, Contraband irá evoluir com novos recursos e desafios para manter o ciclo de jogo atualizado ao longo do tempo.

Ainda segundo Jez, Contraband também terá uma campanha de história para um jogador, que gira em torno de derrubar uma dinastia corrupta conhecida como The Vong.

Contraband é o paraíso de um contrabandista que se passa no mundo fictício de Bayan na década de 1970, e o jogo mais ambicioso e espetacular feito até hoje pela Avalanche Studios. 

O jogo será desenvolvido em uma nova versão da Apex Engine, uma ferramenta bem poderosa para criar jogos de mundo aberto. A ferramenta se mostrou bem poderosa para simular física de mudanças climáticas em Just Cause 4, imagine uma versão melhorada o que poderá fazer.

Contraband ainda não tem uma data de lançamento, mas já foi confirmado que é um exclusivo de Xbox Series X|S, e chegará diretamente no Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money