fbpx

Hell Let Loose é uma criação do estúdio Black Matter em parceria com a Team17, que se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa estratégico online, que é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial.

A ideia do jogo é oferecer uma autêntica reconstituição do caos de uma guerra em grande escala, com os soldados lutando por recursos e para capturar setores que influenciam os resultado da batalha. As partidas possuem suporte para 10 esquadrões de cinco jogadores para cada lado, no qual cada esquadrão é liderado por um oficial que assume a responsabilidade pela estratégia que será abordada.

O jogo promete épicas batalhas multijogador 50 contra 50 em dois modos de jogo distintos: Ofensiva e Guerra. Serão 11 mapas que foram recriados para trazer o máximo da autenticidade da guerra, com nove deles trazendo as principais batalhas da Frente Ocidental, e mais dois urbanos com a Frente Oriental. Quanto as classes, existem 14 funções, incluindo oficial, médico, metralhador, comandante, tripulante de tanque, sniper e muito mais. Também será importante construir defesas no campo de batalha para fortalecer posições, e controlar veículos como os tanques Sherman e Tiger.

Hell Let Loose será lançado para Xbox Series X|S ainda em 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money