fbpx

A Modus Game e Forge Reply apresentaram no evento PC Gaming Show da E3 2021, o seu jogo Soulstice, um RPG com muita ação e misticismo.

O equilíbrio do Reino Sagrado de Keidas é comprometido quando criaturas poderosas e ferozes conhecidas como “Espectros” invadem do outro lado do Véu, ameaçando consumir os vivos. As aparições corrompem suas vítimas e podem até possuir seus corpos, transformando-se em monstros imparáveis que atacam o povo comum. Os “Quimeras”, guerreiros híbridos nascidos da união de duas almas, são os únicos que podem proteger a humanidade.

Briar e Lute são duas irmãs que renasceram como uma quimera. A transformação concedeu a Briar força e resiliência sobre-humanas, enquanto Lute, que foi sacrificada para ligar sua alma à de sua irmã, se tornou um fantasma com poderes místicos. Dublado por Stefanie Joosten (Metal Gear Solid V), Briar e Lute são enviadas em uma missão para recuperar uma cidade em ruínas que foi devastada pelos Wraiths, apenas para descobrir que a Ordem a que pertencem tem um plano muito mais complexo em mente.

Gerenciar os dois personagens simultaneamente. Briar domina ataques corpo a corpo e combos, enquanto Lute controla o campo de batalha com suas habilidades sobrenaturais. Combine seus pontos fortes para desbloquear transformações poderosas e realizar seu verdadeiro potencial como um Quimera. As armas são desbloqueadas e atualizadas ao longo do jogo e podem ser trocadas mesmo no meio de um combo para causar maior dano aos oponentes.

Soulstice tem lançamento para 2022 para Xbox Series X|S e outras plataformas.

Veja mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money