fbpx

Mais uma surpresa feita pelas XSEED Games e Marvelous foi o anuncio de Story of Seasons: Friends of Mineral Town para Xbox. Assim como Rune Factory 4 Special, Story of Seasons tem lançamento previsto para nossa Primavera.

Lançado originalmente para o Game Boy Advance em 2003, um dos títulos mais amados na história de mais de 20 anos da série de simulação de fazenda/vida, agora conhecida como Story of Seasons, recebe uma completa reimaginação para trazer o charmoso e ocasionalmente misterioso mundo de Mineral Town de volta à vida!

Os gráficos foram recriados de acordo com os padrões modernos, enquanto os principais recursos, como mineração e as aclamadas corridas de cavalos, foram refinados e aprimorados. Os novatos na série descobrirão a jogabilidade agrícola atraente e os personagens complexos que tornaram esta sua marca registrada, e os veteranos poderão desfrutar de um retorno a um mundo maravilhoso com sistemas atualizados, designs de personagens e uma tradução completamente nova.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money