fbpx

Chernobylite é o mais novo jogo da Farm 51, e ele se trata de um RPG de survival horror com ficção científica. Ele é todo ambientado na Zona de Exclusão de Chernobyl, que foi toda recriada em 3D para um resultado hiper-realista. Os jogadores precisarão explorar locais perturbadores para desvendar os segredos distorcidos de Chernobyl, enquanto tentam sobreviver a todo custo contra uma presença militar hostil, outros perseguidores e até mesmo criaturas sobrenaturais.

Assumiremos o papel de Igor, um físico e ex-funcionário da Usina de Chernobyl, que retornou a Pripyat para investigar o desaparecimento de sua noiva, que ocorreu 30 anos antes. No entanto, além de diversos inimigos, ele ainda lutará contra o ambiente, que se coloca como uma força implacável para que ele não descubra a verdade. Uma trama que desenvolve temas como sobrevivência, conspiração, horror, amor e obsessão.

Chernobylite chega no Xbox One em algum momento do inverno, enquanto que as versões para Xbox Series X|S ficaram para o final de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money