fbpx

Os fãs de Forza estão bem servidos para 2021, pois Forza Horizon 5 está confirmado para chegar esse ano com a proposta de ter o maior e mais diversificado mapa de sua história. O jogo ainda terá ferramentas avançadas de acessibilidade, mais poder criativo para a comunidade, um modo online mais robusto e completo, além de, mais uma vez, apresentar um novo nível gráfico com detalhes impressionantes em cada canto do mapa e dos carros.

Depois da explosão da revelação oficial, a Playground Games realizou uma transmissão para falar mais sobre essas novidades, além de destacar a ideia de oferecer um jogo no qual os jogadores terão liberdade de interagir com o seu mundo da forma que quiserem. Confira os destaques da apresentação:

Forza Linc

Uma nova assistente de IA irá rastrear o seu estilo de jogar, estudando seu progresso do Festival e quais tipos de atividades você normalmente gosta de fazer. Com esses dados, ela irá facilitar o matchmaking enquanto exploramos o mundo, unindo você a outros jogadores que tenham interesses parecidos.

Forza Arcade

O jogo terá diversos minijogos que você poderá completar com outras pessas, Eles se tratam de eventos de mundo que surgirão de tempos em tempos para você completar, como o desafio de destruir piñatas que vimos no trailer. Também existirão Mini Missions, que exigirão completar tarefas aletórias com outros jogadores.

EventLab

Finalmente Forza Horizon vai receber um editor completo de eventos. Não se trata de apenas customizar elementos de uma corrida já existente, mas criar uma atividade do zero com as mais variadas ferramentas e possibilidades. Com a força criativa da comunidade, esses eventos serão praticamente infinitos. Um exemplo desse novo recurso, foi a corrida de boliche que vimos no trailer de jogabilidade.

Carros conversíveis

Embora a lista de carros ainda não tenha sido finalizada, foi confirmado que existirão alguns carros conversíveis, e que o jogador poderá retrair o teto com apenas um botão.

Diversos festivais Horizon

Mantendo a tradição, haverá o grande festival Horizon, mas dessa vez, além do festival principal, haverão outros. Não foram dados muitos detalhes de como isso irá funcionar, se eles serão menores ou interligados ao principal, mas parece que pretendem expandir mais a grandiosidade do evento pelo mapa. 

Personalização de carros

Haverão 100 novos aros, 100 novas peças de atualização visual e milhares de atualizações de desempenho. Tudo pensado para oferecer maior controle e liberdade na hora de customizar os carros. Também será possível pintar freios, por exemplo, algo que, segundo os desenvolvedores, era muito solicitado pelos jogadores.

Personalização de personagens

O nosso personagem também é parte importante da experiência de Forza Horizon, e para o quinto jogo a Playground Games promete trazer opções mais amplas, como a adição de próteses, por exemplo, além da possbilidade de alterar pronomes, vozes e outras coisas mais.

Interface atualizada

A interface da franquia se manteve bem parecida ao longo dos seus jogos, no entanto, para Forza Horizon 5, os jogadores sentirão que alguns elementos foram atualizados por completo para oferecer uma experiência mais fácil e eficiente.

Acessibilidade

Apesar de não entrarem em muitos detlahes, os desenvolvedores afirmaram que este será o jogo mais acessível que já fizeram até então. Essas ferramentas novas devem ser melhor explicadas nos próximos meses.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass. Ele será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money