fbpx

A Publisher Playism em conjunto com a desenvolvedora FYQD-Studio, revelaram essa semana um novo gameplay para o shooter de ação, Bright Memory: Infinite. Durante o gameplay foram mostrados alguns trechos inéditos do jogo, que mescla ataques com espadas e muitas armas.

O poder da nova geração já se mostra bem presente, com cenas rápidas e que farão uso da tecnologia dos SSDs.

Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico, oriunda de uma história ainda desconhecida de dois mundos, e que está prestes a vir à tona.

Caso queira saber mais do universo que movimenta o jogo, confira nossa análise de Bright Memory, que se trata do projeto inicial de Infinite, e que começou apenas como uma demo intitulada Bright Memory: Episódio 1 para testar o interesse do público. Como tudo deu muito certo, ele foi lançado como um jogo, e que posteriormente evoluiu para o que hoje conhecemos como Bright Memory: Infinite.

Vale lembrar que o jogo se trata de um exclusivo para Xbox Series X|S nos consoles, pelo menos inicialmente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money