fbpx

Forza Horizon 5 impressionou em sua primeira revelação, com gráficos realistas e muitos novos recursos que se aproveitam da nova geração de consoles da Microsoft, com framerate e resolução mais altos, Ray Tracing, loadings mínimos e até mesmo fotogrametria para cenários assustadoramente realistas. Os novos consoles permitem mais realismo e imersão, com um mundo renderizado com mais detalhes e com distâncias de visão extremas.

Após a emoção do primeiro trailer, muitos jogadores ficaram com dúvidas sobre o desempenho do jogo, uma vez que o FAQ oficial de Forza Horizon 5 estava afirmando que o jogo rodaria com 4K/30FPS no Xbox Series X e 1080p/30FPS no Xbox Series S, o que gerou desconfiança já que o jogo anterior já funciona com 4K/60FPS nesses novos consoles após a otimização. A Playground Games esclareceu que haverá um modo performance no qual o jogo estará com 4k/60FPS no Series X e 1080p/60FPS no Series S.

Apenas não ficou claro se o Ray Tracing ficará disponível em ambos os modos ou em apenas um deles. Mais detalhes sobre os benefícios de cada modo devem ser revelados durante os próximos meses, e então saberemos exatamente o que cada um deles poderá oferecer.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass. Ele será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Cloud Gaming.

Vale lembrar que o jogo possui suporte para a tecnologia Smart Delivery, o que significa que você pode atualizar sua versão de Xbox One para o Xbox Series X|S sem nenhum custo ou complicação. Ele também se trata de um título Xbox Play Anywhere e dessa forma você pode jogar no Xbox e no Windows 10 PC comprando o jogo apenas uma vez.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money