fbpx

A RARE continua dando um show com o suporte para Sea of Thieves, e o grande próximo conteúdo para o jogo será a incrível atualização A Pirate’s Life, que se trata de uma parceria com a Disney para uma história incrível voltada para Piratas do Caribe. Os jogadores poderão se aventurar com Jack Sparrow e sua tripulação, além de combater o terrível Davy Jones e seu navio amaldiçoado, o lendário Holandês Voador. E falando em navios, as novas imagens revelam que o icônico Pérola Negra também estará presente.

A RARE aproveitou a ocasião para revelar que irão mostrar o primeiro gameplay desse conteúdo amanhã, dia 17, durante o evento Xbox Games Showcase: Extended, que começa às 14 horas (horário de Brasília).

Confira as novas imagens:

Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life adicionará cinco contos de história e outras missões secundárias, nas quais os jogadores seguirão em uma aventura para libertar Jack Sparrow da prisão e testemunhar o poder do maior tesouro pirata do mundo, que Jack por acaso roubou. Jack está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones. O conteúdo ainda adiciona a chance de explorar locais memoráveis ​​de ambos os universos.

A atualização será gratuita para todos os jogadores que já possuem o jogo, e chega junto com a terceira temporada que será liberada no dia 22 de junho. Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money