fbpx

Pixelated Milk, de Regalia: Of Men e Monarchs, anunciou seu mais novo jogo, SacriFire. Inspirado nos clássicos RPGs dos anos 1990, o jogo teve sua campanha iniciada no Kickstarter. O lançamento está previsto para 2022.

SacriFire conta a história de Ezekiel Ridan, um jovem soldado treinando para se juntar a uma seita de elite da Igreja do Sheol. Ezequiel anseia por fazer sua parte mantendo a cidade subterrânea de Antioch a salvo dos demônios que vagam pela superfície, mas pouco suspeita do papel que ele logo desempenhará em uma luta mais profunda – uma luta de milhares de anos em formação, travada entre entidades muito além de sua compreensão.

A aventura de Ezequiel o levará a lugares que ele nunca teria imaginado e revelará segredos que o fazem questionar tudo em que acredita. Mas a jornada o mudará para melhor ou para pior?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money