fbpx

Depois do impressionante, e inesperado, anúncio de A Plague Tale: Requiem na E3 2021, a Asobo aproveitou que muitos jogadores irão ter curiosidade pelo primeiro título, e anunciaram que A Plague Tale: Innocence receberá em julho uma otimização completa para Xbox Series X|S.

No dia 06 de Julho o jogo receberá grandes melhorias de resolução e framerate, além de se beneficiar do áudio 3D. Ambos os consoles Xbox Series X|S terão suporte para 60FPS, mas apenas no Xbox Series X o jogo manterá esse framerate junto com a resolução 4K nativa. A atualização é gratuita para aqueles que já possuem o jogo no Xbox One, e vale lembrar que ele também está disponível através do Xbox Game Pass.

Em A Plague Tale: Innocence acompanhamos a jornada de dois irmãos, a adolescente Amicia e seu irmão mais novo Hugo, que estão tentando sobreviver em meio a Guerra dos Cem Anos, a peste negra, uma praga de ratos e ainda a perseguição da Inquisição.

Ainda não conhece A Plague Tale: Innocence? Confira nossa análise do jogo.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money