fbpx

S.T.A.L.K.E.R. 2 se trata da próxima entrada de uma premiada franquia de PC, que agora também irá ser lançada nos consoles de nova geração, e chegará primeiro ao Xbox Series X|S. Durante a apresentação do Xbox na E3 2021, o jogo recebeu um trailer com gameplay, mas o estúdio GSC Game World resolveu fazer um mergulho nesse trailer, trazendo curiosidades e detalhes interessantes para os jogadores.

Dentre as novidades ficamos sabendo sobre uma nova facção, assim como também foram apontados alguns locais clássicos. Eles também falaram sobre o processo de captura de movimentos para as animações dos personagens, além de provocarem os jogadores sobre alguns segredos ocultos para descobrir durante essa nova jornada na série, que proporciona uma mistura única de tiro em primeira pessoa, simulação envolvente e terror.

Em S.T.A.L.K.E.R. 2 iremos explorar a Chernobyl Exclusion Zone, um ambiente único, perigoso e em constante mudança. O jogo promete um gigantesco mundo aberto cheio de radiação, mutantes e anomalias para explorar. Todas as escolhas que fizemos ao longo do caminho não apenas definem nossa própria história, mas também influenciam o próprio futuro.

O jogo será lançado no dia 28 de abril de 2022, e chega nesse mesmo dia ao Xbox Game Pass.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money