fbpx

Senua’s Saga: Hellblade II foi apresentado com um impactante trailer em 2019 e desde então o jogo não apareceu mais. A Ninja Theory compartilhou algumas informações de bastidores nos últimos meses como figurinos, sessões de captura de movimentos e até mesmo sua tecnologia para a criação das nuvens. Hoje, tivemos mais um momento de acompanhar o processo de criação do título, mas com algumas breves cenas, falas e temas do que estão preparando para essa nova jornada.

O novo capítulo na jornada da conturbada Senua, se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. Ele irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião. O vídeo também mostra que o jogo fará uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbardor, do que o visto no primeiro jogo.

Vale lembrar que já foi confirmado que ele será ambientado na gélida Islândia do século 9, e que está sendo desenvolvido com o uso da Unreal Engine 5. O estúdio está usando Fotogrametria para capturar, com o máximo de realismo possível, o que estão pesquisando em suas viagens pelo país para inserí-las com precisão no jogo.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Series X|S. Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento ao Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money