fbpx

Scarlet Nexus foi o título escolhido para fechar a Xbox Games Showcase Extended, afinal, o seu lançamento está logo aí, no dia 25 de Junho. O jogo recebeu um extenso trailer com gameplay com comentários dos seus desenvolvedores, onde eles explicaram o processo de criação do jogo. Confira o trailer logo abaixo.

De forma resumida, a equipe de desenvolvimento mostrou como se inspirou na cultura pop do Japão nos anos 1990. Frequentemente, o excesso tecnológico era um tema comum e usado em muitos designs e enquadramentos tanto na ficção científica ocidental quanto no anime japonês da época daquela época. Assim, os desenvolvedores imaginaram um mundo evoluído diretamente daquela epóca para Scarlet Nexus.

Quando ao design dos personagens, a equipe procurou criar uma estética crível com a aparência e o estilo de personagens de anime. Para melhor defini-los contra imagens de fundo realistas, eles se apoiaram em técnicas de cel-shading que construíram uma camada entre os personagens e os ambientes, alcançando uma justaposição única.

Ainda sobre personagens, também foi comentado como a história será contada sobre a perspectiva dos protagonistas Yuito Sumeragi e Kasane Randall. Cada um seguindo seu próprio caminho e enfrentando inimigos únicos em cada uma de suas jornadas. As diferenças não param por aí. Cada um deles possuirá um mapa mental com habilidades voltadas para seu estilo de luta.

Yuito prefere batalhas de curto alcance, com movimentos rápidos para derrubar seus inimigos. Já Kasane possui um estilo de combate a média distância e suas habilidades são mais voltadas para destreza. O jogo ainda contará com um extenso sistema de customização de itens que, além de deixar seu personagem estiloso, permitirá os jogadores criarem suas próprias builds e estilos de luta.

Para ver a matéria completa, é só clicar aqui!


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money