fbpx

No final de junho, Sea of Thieves receberá a atualização A Pirate’s Life, que se trata de uma parceria com a Disney para adicionar um conteúdo incrível voltado para Piratas do Caribe no jogo. E agora, a RARE compartilhou um novo vídeo com as primeiras cenas de gameplay do que podemos encontrar nessa nova jornada.

O trailer foca em mostrar algumas das loucuras que os jogadores irão encontrar ao se juntarem com Jack Sparrow, que está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones. Tudo recheado com histórias e personagens totalmente novos. Além disso, também podemos ver alguns dos novos ambientes e localidades que estarão pelo caminho, como ruínas e cidades piratas abandonadas, por exemplo.

Vale lembrar que o jogo possui suporte no Xbox Series X para 1080p/120FPS ou 4K/60FPS. Já no Xbox Series S a otimização possibilita 1080p/60 FPS. Ambos possuem tempos de loadings reduzidos.

Sea of Thieves: A Pirate’s Life será gratuito para todos os jogadores que já possuem o jogo, e chega junto com a terceira temporada que será liberada no dia 22 de junho.

Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money