fbpx

A Exit Plan studio anunciou recentemente que seu adventure bem humorado, chamado de Bang-On Balls: Chronicles será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S ainda esse ano. O jogo está em acesso antecipado no Steam, também estará disponível no Xbox Game Preview, no qual poderemos testar esse jogo bem peculiar.

Bang-On Balls: Chronicles é um jogo de plataforma de ação e aventura 3D para um ou vários jogadores que o faz jogar como um countryball(memes com formato de bola) em um vasto mundo aberto cheio de caças ao tesouro, batalhas épicas contra chefes, personagens encantadores e ambientes destrutíveis.

A equipe da Exit Plan também revelou um mapa de atualizações, incluindo o lançamento de dois mini-desafios de arcade que serão adicionados ao jogo no final deste mês.

  • Ultimate Bang-On Mega Bricks: Preso em um mundo de tijolos tetroides, você deve sobreviver aos 99 desafios para receber a recompensa final.
  • Super Car Banger Turbo: Uma homenagem arrebatadora a uma das fases de bônus mais famosas da história dos videogames, misturada com nosso próprio sabor de caos de bater a bola!
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money