fbpx

Essa semana tivemos o Xbox Games Showcase Extended, no qual alguns desenvolvedores mostraram um pouco do seu trabalho em jogos que sairão em breve no Xbox. Jorg Neumann, diretor de Microsoft Flight Simulator revelou diversas novidades sobre o jogo, que ganhou um gameplay focado nos consoles da nova geração.

Além disso, Neumann apresentou um novo recurso para jogadores de consoles, que é o Discovery Tour, que ajudará os jogadores a embarcar e voar o mais rápido possível. A experiência também contará com o Flight Assistant, onde você escolhe locais icônicos que deseja ver no jogo e, em seguida, o A.I. o piloto assumirá o controle e o levará sobre esse local. Você pode ver esses destinos mais de perto sem ter que se preocupar em manter seu avião no ar, ou mesmo pedir ao simulador para assumir e gerenciar o pouso do avião.

Outro ponto importante da apresentação foi um vislumbre do que veremos no DLC “Top Gun: Maverick”, que chegará no dia 19 de novembro de 2021, junto com o filme da Paramount Pictures, que tem o mesmo nome do conteúdo extra. Lembrando que esse conteúdo será gratuito para todos os jogadores que possuem o jogo, e os assinantes do Xbox Game Pass.

De aviões leves a jatos de grande porte, você testará suas habilidades de pilotagem contra os desafios do clima em tempo real, incluindo cobertura de nuvens e camadas de nuvens mundiais precisas, velocidade e direção do vento, temperatura, umidade, chuva e relâmpagos – tudo em um mundo dinâmico e vivo. Com o poder dos dados de satélite e da IA ​​baseada em nuvem, você viajará por todo o planeta em detalhes incríveis com mais de 37.000 aeroportos, 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de edifícios, cadeias de montanhas reais, estradas, árvores, rios, animais, tráfego e mais.

Microsoft Flight Simulator será lançado para Xbox Series X|S no dia 27 de Julho de 2021, diretamente no Xbox Game Pass.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money