fbpx

A Bandai Namco lançou um novo trailer para Tales of Arise apresentando um dos protagonistas do jogo, Alphen. Ele é descrito como um lutador de espadas veloz com uma variedade de artes para combater qualquer tipo de inimigo em lutas corpo-a-corpo.

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

A narrativa começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money