fbpx

Outriders foi uma das maiores adições ao catálogo do Xbox Game Pass deste ano. Disponível desde o lançamento do jogo, muitos se questionaram se tal estratégia não afetaria o número de vendas da nova IP da Square Enix. Em uma sessão de perguntas aos investidores no relatório do ano fiscal de 2022/2023, Yosuke Matsuda , Presidente da Square Enix, enfim matou nossa dúvida.

Yosuke Matsuda fez o seguinte comentário:


“Em relação à resposta aos Outriders, embora houvesse pequenos problemas com bugs e similares no lançamento, acreditamos que teve um bom começo como uma novo IP… “

“… ficamos agradavelmente surpresos, pois a proporção de vendas digitais para o título tem sido muito alta e o número de usuários ativos também superou nossas expectativas. Acreditamos que nossa decisão de disponibilizar Outriders com o Xbox Game Pass da Microsoft assim que o título foi lançado também funcionou a nosso favor (para construir uma base instalada para o jogo) ”.

Vale lembrar que em Maio, um mês após o lançamento de Outriders, a Square Enix revelou que o jogo havia ultrapassado a incrível marca de 3,5 milhões de jogadores. Será que teremos mais jogos da gigante japonesa no catálogo do Game Pass já no lançamento?!?!

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil.

Vale lembrar que também existe uma Demo disponível na qual os jogadores podem conhecer a proposta de Outriders antes de comprá-lo.

Por fim, o jogo faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e já poder ser aproveitado pelos assinantes do serviço.

Outriders foi lançado no dia 01 de Abril de 2021, o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo. Clique aqui para saber mais.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money