fbpx

Lançado originalmente para PC em 2017, Doki Doki Literature Club! está a caminho dos consoles. Doki Doki Literature Club Plus! é uma nova versão a chegando do Xbox com diversos extras. Seu lançamento está previsto para o final deste mês, no dia 30 de Junho. A história segue um aluno do ensino médio que se junta ao Clube de Literatura em buscar de um interesse amoroso.

Boas-vindas a um mundo aterrorizante de poesia e romance! Escreva poemas para sua crush e apague os erros cometidos pelo caminho para garantir o final perfeito. Esta é sua chance de descobrir por que DDLC é um dos jogos de terror psicológico mais amados da década!

Encarne o personagem principal, que entra no Clube de Literatura meio à contragosto em busca de um interesse amoroso. A cada poema escrito e a cada escolha feita, cative a garota que você gosta e comece a desvendar os horrores do romance escolar. Será que você tem o que é preciso para decifrar o código dos simuladores de namoro e chegar ao final perfeito?

Agora, a experiência original arrebatadora de DDLC está recheada de novos recursos e conteúdos exclusivos para Doki Doki Literature Club Plus!

Doki Doki Literature Club chega na versão PLUS com diversos extras. Confira abaixo:

    • 6 Histórias Paralelas inéditas sobre amizade e literatura, rendendo horas de conteúdo novo
    • Mais de 100 imagens desbloqueáveis, inclusive nova arte de jogo, papéis de parede, rascunhos de conceito nunca antes vistos e mais
    • 26 faixas musicais ao todo, inclusive 13 novas canções desbloqueáveis de Nikki Kaelar, além dos convidados especiais Jason Hayes e Azuria Sky
    • Um leitor de música integrado em DDLC para relaxar com suas canções favoritas em uma lista de reprodução personalizada, ou ficar no loop com uma única faixa
    • Uma repaginada de alta fidelidade em toda a arte do jogo agora em Full HD (1080p)

Você estará pronto para se declarar seu amor a sua crush?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money