fbpx

A Velan Studios após o grande sucesso de Knockout City, prontamente já anunciou a sua segunda temporada, que terá diversas novidades alavancadas pelo primeiro evento, chamado de “Onda de Calor”. Esse evento gratuito, estará disponível do dia 22 de Junho até 05 de Julho, promete novos itens desbloqueáveis, mais variações de modos existentes e um novo modo com três duplas.

Em Onda de Calor, combatentes de queimada poderão superar o calor do verão coletando Picolés escondidos por todos os extensos mapas de Knockout City

Jogadores terão a chance de desbloquear itens disponíveis por tempo limitado, como o planador Caminhão de Sorvete e uma pose de introdução com a qual é possível relaxar em uma cadeira de praia tomando uma bebida. Ao concluir as partidas, será possível encontrar os seus Picolés e ganhar tíquetes da Onda de Calor, que podem ser resgatados na loja do Evento Onda de Calor. Completar todos os contratos da Onda de Calor desbloqueia o holograma lendário Hidrante de Fogo.

Playlists emocionantes também ficarão disponíveis, incluindo:

22 de Junho – Confronto Especial

  • 1v1, Todas as Bolas Especiais
  • Regras clássicas de Confronto: Zona de Perigo, sem alertas de perigo, etc.

29 de Junho – Caos de Três Duplas

  • 2v2v2, equipes liberadas para todos.
  • Primeiro time a conseguir 15 KOs vence a partida

Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou virando bola a qualquer momento para que alguém da sua equipe arremesse você.

Monte uma equipe de queimada estelar com a galera para jogar partidas em uma experiência crossplay, nocauteiem adversários em partidas 3×3, 4×4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe.

Knockout City foi lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 21 de Maio de 2021. O Xbox Power analisou cada detalhe desse jogo incrível, clique aqui para ler nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money