fbpx

Hoje, um dos maiores clássicos do mundo dos games acaba de voltar do passado. O lendário Alex Kidd fez sua estreia no Xbox em Alex Kidd in Miracle World DX, e mistura a nova direção de arte com a opção de escolher também o visual clássico. Além disso, o jogo retrabalhou as batalhas contra chefes, trazendo um ar de novo para esse clássico.

Para celebrar esse grande momento do mais celebrado personagem da história dos games no Brasil, um desconto especial de lançamento está sendo aplicado por tempo limitado em todas as plataformas.

Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.

Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

Alex Kidd in Miracle World DX já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S. O Xbox Power está analisando o jogo, em breve daremos o nosso veredito.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money