fbpx

Anunciado no ano de 2018, Fuga: Melodies of Steel enfim recebeu uma data de lançamento. A CyberConnect2 anunciou que o RPG chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 29 de Julho nas edições Padrão e Deluxe. Já uma notícia não tão boa, é que o jogo não contará com legendas em português do Brasil, ao menos no seu lançamento.

Enquanto a edição Padrão inclui somente o jogo, a edição Deluxe inclui os seguintes itens:

  • Artbook digital (80 páginas);
  • Trilha sonora digital (15 faixas)
  • Trajes de banho para todos os personagens ( podedrão ser usados durante expedições e intermissões);
  • Dummy Soul para o Soul Cannon ( poderá ser usado no Soul Cannon sem sacrificar nenhum personagem);
  • Conjunto de itens.

Em uma noite fatídica, uma vila pacífica é lançada nas chamas da guerra. Determinado a salvar suas famílias capturadas pelo Exército Berman, um grupo de crianças pula a bordo de um tanque gigante, o Taranis. Eles fazem o seu caminho através do país, lutando contra o Exército Berman enquanto procuram suas famílias.

Fuga: Melodies of Steel é a mais novo capítulo da série Little Tail Bronx, como títulos anteriores como Tail Concerto e Solatorobo: Red the Hunter, que se passam no mesmo mundo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money