fbpx

Greak: Memories of Azur é uma criação do estúdio mexicano Navegante e o jogo se trata de um encantador side-scrolling com animações desenhadas à mão. Nele, o jogador assume o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — para guiá-los pelas terras de Azur, alternando o controle dos três para conseguir resolver os desafios e seguir adiante.

Greak é o caçula dos três irmãos e eles fazem parte de um povo mágico chamado de Courine, que está sofrendo com as invasões dos Urlags, em uma guerra que se arrasta por muito tempo. Muitos Courines se sentem obrigados a fugirem para sobreviver, e em meio a toda essa destruição, Greak apenas deseja reencontrar seus irmãos para fugir com eles de Azur usando uma aeronave.

Tanto a arte quanto as animações de Greak: Memories of Azur são desenhadas à mão, e sua trilha sonora foi toda orquestrada. Um conjunto técnico que não só oferece ambientes belíssimos, mas que também passam bem a atmosfera da trama. Quanto a jogabilidade, o jogo promete diversos puzzles criativos, e um combate ágil. Alternar entre os irmãos para resolver os quebra-cabeças e batalhas também parece divertido e natural.

Greak: Memories of Azur está chegando para Xbox Series X|S no dia 17 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money