fbpx

Um dos grandes destaques da E3 2021 foi o anuncio do conteúdo voltado para Piratas do Caribe que Sea of Thieves iria receber, e a espera por essas grandes novidades já acabou, pois tudo já está liberado no jogo.

A Pirate’s Life, ou em português Uma Vida de Pirata, adiciona cinco Grandes Lorotas para expandir a história e outras missões secundárias, nas quais os jogadores seguirão em uma aventura para libertar Jack Sparrow da prisão e testemunhar o poder do maior tesouro pirata do mundo, que Jack por acaso roubou. Jack está sendo perseguido por seu antigo inimigo, o notório Davy Jones. Além disso, os jogadores também terão a chance de explorar locais memoráveis ​​de ambos os universos.

Mas não é apenas essa adição de história que agitará os mares de Sea of Thieves, pois o jogo também estreou hoje a sua terceira temporada. São 100 níveis de recompensas, eventos de tempo limitado que podem ajudar a aumentar o Renome, Provações com uma ampla variedade de Façanhas renovadas e Grandes Lorotas. Os piratas também deverão ficar atentos, pois diversos inimigos o aguardam como Sereias das profundezas empunhando tridentes, ágeis Piratas Fantasmas e desajeitados Rastejantes do Oceano.

O Empório Pirata receberá novos itens temáticos inspirados em Piratas do Caribe, como o conjunto de Tripulação do Capitão Jack Sparrow, Coleção de Navio da Liberdade Eterna, novos Gestos de Jack Sparrow, além do fiel cachorro da prisão que vemos no trailer.

Tanto a expansão A Pirate’s Life quanto a temporada três são conteúdos gratuitos, mas caso o jogador deseje ganhar mais recompensas pode optar por adquirir o Passe de Pilhagem para receber itens como as armas do Pégaso Fulgurante ou partes de navio da Fúria Trovejante conforme sobem seu Renome.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. Os assinantes possuem desconto de 10% para a compra do Passe de Pilhagem.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money