fbpx

A peste sanguínea está cada vez mais forte em State of Decay 2. A atualização de número 25 chegou esta semana, criando novos desafios para os jogadores enfrentarem e introduzindo novas recompensas tentadoras. Os núcleos pestilentos agora estão cercados por uma área de influência malévola, conhecida como território da praga. Bases e postos avançados dentro dessas esferas não podem ser reivindicados até que o coração seja derrotado. No entanto, as recompensas equilibram os riscos, já que postos avançados aprimorados oferecem mais recursos e até habilidades comunitárias adicionais.

Postos avançados de recursos podem ser atualizados, rendendo a um jogador recursos abundantes que, de outra forma, só seriam encontrados em sua base. Atualize-os duas vezes e um jogador desbloqueará um valioso recurso de treinamento de habilidades. O equilíbrio entre postos avançados melhorados e território da praga introduz um maior senso de progressão do jogador por meio de objetivos claros e visualmente orientados e cria oportunidades para um jogo mais estratégico e pessoal.

A atualização 25 também traz a troca de armas para o jogo, um dos recursos de comunidade mais solicitados de nossa lista de desejos, junto com três novas conquistas no valor de 50 Gamerscore! Os jogadores que concluírem qualquer uma das novas conquistas ganharão pontos do Microsoft Rewards. Faça login em seu console para participar.

Para conferir essas e mais novidades da atualização 25, é só acessar o suporte oficial de State of Decay.

State of Decay 2 está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

Confira nossa análise de State of Decay 2 aqui!

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money