fbpx

Quando lançado, Outriders atraiu uma quantidade gigante de jogadores, muito também por conta do jogo fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass. Com a grande quantidade de jogadores ativos, a People Can Fly e a Square Enix precisaram lutar contra muito problemas, como falhas de logins, disconects, personagens apagados, lags de servidores e por ai vai. Na ocasião, foi aplicada uma atualização que trouxe muitos nerfs para algumas habilidades, bem como dificultaram o ganho de lendários em algumas atividades. A comunidade do jogo reclamou muito, pois com tantos problemas para serem resolvidos eles estavam tirando a diversão de quem ainda estava lutando para jogar.

Agora em junho, depois de alguns meses do seu lançamento, Outriders recebeu atualizações que otimizam ganho de lendários e melhoram habilidades. Resta saber se isso será um incentivo para fazer com que quem já abandonou o jogo volte para suas atividades.

No início de junho, a primeira atualização foi voltada para balancear habilidades e melhorar a sobrevivência dos jogadores. A ideia é que mais habilidades se tornem interessantes de serem usadas, e que os efeitos que ajudam na sobrevivência, durante as batalhas, ativem corretamente.

Já na atualização disponibilizada essa semana, o destaque ficou por conta dos ajuste feitos para otimiziar o ganho de lendários. Uma das grandes reclamações dos jogadores, era que Outriders não era muito recompensador quanto aos itens lendários recebidos ao final das atividades, mesmo aquelas com um nível alto de dificuldade. Isso é algo que desanima rápido em jogos loot shooter. Pensando em não afugentar mais seus jogadores, e quem sabe trazer alguns de volta, o estúdio aplicou as seguintes mudanças:

  • Taxas de drop lendário aumentadas em 100%
  • Todos os itens lendários podem cair em qualquer nível. Não existe mais limitação quanto a itens que só podiam cair de inimigos de certos níveis ou acima.
  • Implementado sistema anti-duplicação lendário, que visa evitar que um item repetido venha para você e aumente suas chances de receber novos lendários. Isso não garante que cada drop seja único, mas diminui a chance de repetição.
  • Os Loots de chefe de história agora posuem chance de recompensar com todos os capacetes lendários não específicos de classe, o que aumenta a variedade de itens que podem ser obtidos na campanha.
  • O sistema de sorte foi melhorado, de forma que os jogadores não devem mais ficar por muito tempo sem receber um item lendário. Ainda assim, a People Can Fly avisa que jogar em níveis mais altos aumenta as chances de melhores itens.

Alem das melhorias no sistema de lendários, a última atualização também trouxe mais configurações de mira nos controles para jogadores de console, correções de login no Xbox, melhorias de conectividade para o multiplayer, além de correções de bugs e melhorias.

Mesmo com diversos problemas, Outriders bateu a marca de 3.5 milhões de jogadores, com um lançamento muito impulsionado pelo Xbox Game Pass. Só resta saber se as mudanças implementadas recentemente serão suficientes para alavancar o jogo novamente, ou se elas vieram tarde demais.

Outriders foi lançado no dia 01 de Abril de 2021, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo. Clique aqui para saber mais.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money