fbpx

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077 teve um dos lançamentos mais controversos da indústria de games. O jogo era um dos mais esperados em muito tempo, e devido a alta qualidade dos projetos da CD Projekt RED, muitos tinham uma alta expectativa em relação ao título, mas a alegria virou pesadelo rápido, pois ele foi lançado cheio de problemas. Ficou claro que o jogo foi lançado muito antes de estar pronto, o que gerou revolta no público.

Pensando em dar suporte para seus usuários, a Microsoft implementou um sistema diferenciado de reembolso para cópias digitais de Cyberpunk 2077 adquiridas através da Microsoft Store, no qual cada pedido é avaliado caso a caso, independente da data na qual ele foi adquirido, expandindo assim as chances de conseguir o valor de volta. No entanto, depois de tantos meses, e muitas atualizações aplicadas no jogo pela CD Projekt RED, a Microsoft anunciou que essa política diferenciada para o reembolso do título sairá de vigor no dia 06 de julho de 2021 e novos pedidos, a partir dessa data, seguirão as regras gerais da loja.

Para solicitar seu reembolso basta acessar o site oficial do Xbox e realizar os passos descritos na página.

Ainda não conhece Cyberpunk 2077? Então confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money