fbpx

A Microsoft apresentou ao mundo a mais nova versão do Windows: o Windows 11. Com a promessa de ser o melhor Windows para jogos de todos os tempos, fica cada vez mais evidente o trabalho da gigante de Redmond em criar um ecossistema, integrando ainda mais PC com Xbox e a Nuvem. O futuro se mostra cada vez mais promissor.

O Windows 11 conta com tecnologias baseadas na arquitetura criada para o Xbox Series X|S como o Auto HDR, que automaticamente aprimoramentos de High Dynamic Range a jogos criados em DirectX 11 – ou superior.

Com um SSD NVMe de alto desempenho e os drivers adequados, o Windows 11 pode em breve carregar novos jogos mais rápido do que nunca, graças a uma tecnologia inovadora chamada DirectStorage, que também foi pioneira como parte da arquitetura Xbox Velocity apresentada no Xbox Series X e Xbox Series S .

Além de oferecer suporte aos novos avanços de hardware necessários para o DirectStorage, o Windows 11 continuará a ter o suporte de hardware mais amplo do mundo. Tudo, desde nossos novos Controladores Xbox Wireless a teclados mecânicos e ratos para jogos, ao Controlador Adaptável Xbox, a fones de ouvido de som surround, GPUs externas e muito mais.

Por ultimo, mas não menos importante, o Xbox Game Pass. O aplicativo Xbox agora está integrado ao Windows 11 e o acesso ao Game Pass é mais fácil do que nunca. Com Xbox Game Pass Ultimate, você também pode experimentar o Xbox Cloud Gaming em PCs com Windows por meio de um navegador, de modo que até mesmo um dispositivo básico pode jogar os maiores títulos do console Xbox. E, como anunciado recentemente, serão adicionados jogos em nuvem diretamente no aplicativo Xbox no PC.

Devido ao compromisso da Microsoft com as inovações que priorizam o jogador, como cross-play e cross-save, você pode jogar esses jogos em dispositivos com uma comunidade global de milhões de jogadores. Simplificando, o Game Pass é a melhor maneira de descobrir e jogar seu próximo jogo favorito.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money