fbpx

A GIANTS Software anunciou essa semana que o realista Farming Simulator 22 será lançado no dia 22 de Novembro para Xbox One e Xbox Series X|S. O anúncio foi feito através de um trailer mostrando que a Fazenda é um tipo de negócio familiar, que é passado de pai para filhos.

O trailer cinematográfico mostra um pai e uma filha trabalhando juntos no campo, lutando contra a neve e desfrutando da vitória recompensadora das uvas colhidas. A história emocional também revela Mack Trucks como uma nova marca no jogo e mostra o icônico Super-Liner em ação.

Os agricultores virtuais agora podem plantar e colher uvas para produzir deliciosos sucos e azeitonas para produzir azeite de alta qualidade – graças ao novo recurso de cadeias de produção. Sorgo, um novo tipo de grão, foi adicionado à gama de culturas arvenses.

Com as novas safras, surge a necessidade de novos tipos de máquinas. A colhedora de uvas New Holland Braud 9070L é uma das novas adições à frota de novas máquinas do Farming Simulator 22.

Além disso, é possível jogar sozinho ou cooperativamente no modo multijogador para até 8 jogadores.

Farming Simulator 22 possui o recurso Smart Delivery, no qual não precisamos comprar uma nova versão caso o jogador mude de geração.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money