fbpx

No final de 2020, a Spiders e a Focus Home anunciaram que o interessante RPG GreedFall receberia uma versão para a nova geração, e depois de um tempo sem novidades sobre a atualização, finalmente recebemos data e detalhes sobre essa nova proposta para o jogo, que inclusive também receberá um DLC para expandir a história.

Primeiro tivemos o anúncio da GreedFall Gold Edition, uma nova versão terá o jogo base e o recém-anunciado DLC The de Vespe Conspiracy. A expansão traz novos inimigos e equipamentos, e vai levar os jogadores para uma nova região de Teer Fradee para desvendar uma grande conspiração.

Quanto as melhorias, o jogo receberá boas novidades para a nova geração, com o Xbox Series X subindo para a resolução 4K e alcançando 60FPS no modo performance. Já para o Xbox Series S o framerate chegará com 30FPS no modo de qualidade e ficará entre 50 a 60FPS no modo de desempenho. Ambos os consoles terão visuais altamente aprimorados e carregamento rápido.

Ainda haverá uma versão física para os novos consoles, com alguns itens interessantes para os fãs do RPG, como litografias, mapa e adesivos.

Aqueles que adquiriram Greedfall no Xbox One poderão atualizar para as melhorias da nova geração gratuitamente, mas o DLC The de Vespe Conspiracy será vendido separadamente. A Gold Edition poderá ser adquirida tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S.

Greedfall foi uma das grandes surpresas de 2019, trazendo um mundo instigante de explorar, uma história cheia de mistérios e uma jogabilidade recheada de possibilidades. Ele se trata de um RPG onde a trama gira em torno de uma terrível e misteriosa praga que ataca a cidade portuária de Serene. O objetivo do personagem principal é partir para uma ilha remota, repleta de magia, riquezas e segredos perdidos, onde possivelmente poderemos encontrar a cura para essa doença devastadora. Em nossa análise destacamos que o jogo oferece uma grande experiência para os fãs de um bom RPG centrado na criação de relacionamentos, oferecendo missões e personagens memoráveis.

GreedFall Gold Edition e a atualização para a nova geração serão lançadas no dia 30 de junho. Vale lembrar que GreedFall faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money