fbpx

Um dos grandes clássicos dos jogos de luta, Killer Instinct ainda pode continuar nessa geração. Phil Spencer durante o podcast Dropped Frames,  comentou sobre a importância da franquia para o Xbox, que lá em 2013 quando o jogo foi lançado teve uma grande recepção da comunidade. Ele acrescentou que ele e Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios ainda pensam em como o jogo pode voltar.

Segundo Spencer, tudo se trata do estúdio certo para fazer o melhor trabalho possível, isso combinado com o melhor momento para lançar o jogo.

Será que veremos a compra de um estúdio especialista em jogos de luta, a julgar pelos últimos movimentos do Xbox Game Studios, seria a forma mais correta.

A última temporada de Killer Instinct foi lançada em 2016, desde então os fã aguardam pelo retorno do jogo. Lembrando que na geração Xbox One, ele foi desenvolvido pela Double Helix Games, e depois de comprada pela Amazon, foi continuado pela Iron Galaxy Studios. A Iron Galaxy está atualmente ocupada com um novo projeto que ainda não foi anunciado, diminuindo a probabilidade do jogo acontecer pelas mãos da desenvolvedora.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money