fbpx

A famosa publisher Ratalaika Games em conjunto com a desenvolvedora Ametist Studio, anunciaram que Within the Blade chegará ao Xbox no dia 16 de Julho. Pra quem não conhece, ele é um jogo de ação 2D retrô com ninjas, que já foi lançado na Steam com criticas bem positivas, e agora chegará no Xbox.

Within the Blade tem muitos recursos distintos e exclusivos com sua apresentação simplista que oferece animações de pixel art detalhadas, ninjas em abundância lutando até a morte, fabricação de armas e muito mais para apresentar um desafio contínuo que irá agradar e atrair até os melhores jogadores. Elementos importantes, como geração de níveis aleatórios, elaboração e árvores de habilidades, são todos parte de uma grande mistura de ideias e implementações interessantes.

Um Daime japonês chamado Mamoru Imai convoca demônios para se juntarem a seu exército, mas a escuridão toma conta de seu corpo e os demônios causam estragos no país. O jogador começa na aldeia “Black Lotus” e sensei o envia para a próxima missão. Após cada missão, o jogador retorna à vila (localização do hub) e aqui o jogador pode fazer uma pausa, fabricar, trocar, gerenciar o estoque, Sensei pode aprender novas habilidades e obter uma nova tarefa.

Para completar este desafiante e envolvente desafio, o jogador irá percorrer 5 atos de jogo, cada ato incluindo 5 níveis, junto com alguns chefes temíveis e confrontantes com o objetivo de completar os 25 níveis e derrotar todos os chefes! Junto com o objetivo principal do jogador, de sobreviver, lutar e progredir – cada nível tem tarefas adicionais, completando-as, o jogador recebe experiência e dinheiro adicionais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money