fbpx

A Square Enix disponibilizou um novo evento para Marvel’s Avengers , que colocará os maiores heróis da terra contra a ameaça do Cubo Cósmico. Nessa nova aventura, os jogadores enfrentarão a cientista suprema Monica Rappaccini nesse evento temporário.

A aventura já está disponível para todos os jogadores através de uma simples atualização, com a data limite até o dia 8 de Julho.

Durante os eventos da Operação Vingadores da Marvel: Gavião Arqueiro – Futuro Imperfeito, Os Vingadores descobriram a ameaça de um novo projeto de armas realizado pela AIM e pela Cientista Suprema Monica Rappaccini: O Cubo Cósmico. Visto pela primeira vez em Tales of Suspense #79 em julho de 1966, este objeto incrivelmente poderoso é capaz de controlar a matéria e a energia do universo em uma escala desconhecida. E agora, está nas mãos de Monica.

Chegou a hora dos jogadores assumirem o controle do Cubo Cósmico. Em uma nova missão do Setor vilão disponível: “Batendo as Probabilidades”. Mas, o imenso poder da arma tornou-a uma ameaça ainda maior, então os Vingadores devem usar sua engenhosidade e poderes heroicos para derrotar Monica sozinho ou em equipes de até quatro jogadores.

Além do novo Setor de Vilões, o Evento de Tempo Limitado de Ameaça Cósmica já começou e se passará até 8 de julho. Durante o Evento de Ameaça Cósmica, os jogadores devem viajar pelo mundo em busca de traços de energia cósmica causados pela super arma de Monica: o Cubo Cósmico. Os jogadores que participarem das missões especiais do Evento de Ameaça Cósmica e completarem os desafios do Dano Cósmico ganharão uma placa de identificação animada exclusiva, equipamentos e outras recompensas valiosas à medida que se aproximam e desafiam forças de pontaria que querem usar o Cubo Cósmico.

Este novo conteúdo de Cosmic Cube, continua a história de Vingadores da Marvel: Gavião Arqueiro – Futuro Imperfeito e prepara o palco para os próximos lançamentos, incluindo a expansão Marvel’s Avengers: Pantera Negra – Guerra para Wakanda, que será lançado em agosto.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 14 de Agosto de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money