fbpx

Com Avatar: Frontiers of Pandora, a Ubisoft pretende explorar um novo mundo, com um estilo diferente do que os jogos existentes em seu porfólio atual. Para isso, o estúdio decidiu atualizar a sua engine Snowdrop, para que tenha em mãos as ferramentas necessárias para entregar um projeto tão diferente e focado na nova geração. Para criar o mundo de Pandora, a Snowdrop recebeu diversas atualizações e melhorias para se aproveitar do poder das novas máquinas, e consequentemente também preparar os próximos jogos da Ubisoft para experiências cada vez mais imersivas.

Os desenvolvedores explicam que a Snowdrop já permitia construir cidades incríveis, mas para capturar toda a beleza natural de Pandora, era necessário ir ainda mais longe com Avatar: Frontiers of Pandora, com suas densas selvas e as grandes vistas no alto dos céus. Falando em céus, eles também implementaram um novo sistema de nuvem volumétrica, para melhorar a aparência das texturas do que veremos quando estivermos nas alturas.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em algum momento de 2022, e se trata de um jogo totalmente feito para a nova geração, com Xbox Series X|S confirmados para receber o promissor título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money