fbpx

Cyberpunk 2077 será lembrado para sempre como um dos lançamentos mais controversos da indústria de games. O jogo era muito aguardado, e devido a alta qualidade dos projetos da CD Projekt RED, muitos tinham uma alta expectativa em relação ao título, mas a alegria virou pesadelo rápido, pois ele foi lançado cheio de problemas. Ficou claro que o jogo foi lançado muito antes de estar pronto, o que gerou revolta no público.

A maratona para consertar o jogo continua, e o estúdio diz que agora, quase sete meses depois do lançamento, ele chegou em um bom nível de desempenho. Em entrevista para o site TVN24 (via VGC), o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, diz que estão empenhados diariamente em conseguir consertar o jogo, e que consideram que agora Cyberpunk 2077 finalmemte chegou em um nível satisfatório. Sobre a estabilidade atual e desempenho do jogo, ele disse:

Atingimos um nível satisfatório neste aspecto. Também temos trabalhado para melhorar a qualidade geral, o que também nos deixa muito satisfeitos. Claro, também removemos bugs e falhas visuais e continuaremos a fazer isso. Com o tempo, também introduziremos melhorias nos sistemas gerais de jogo que os jogadores destacaram.

Complicado ver que apenas depois de tantos meses após o lançamento o jogo esteja chegando em um nível aceitável. Vamos continuar conferindo os próximos capítulos da novela Cyberpunk 2077.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money